terça-feira, 8 de setembro de 2009

A CARTA DO DIA - O HIEROFANTE

http://www.web-tarot.com/Images/Cartas-Tarot/Cartas-Grandes/05-O-Hierofante.jpg

Pode também ser chamado de Sumo Sacerdote, Papa, ou outros. Ele é uma espécie de ligação, de elo, entre a matéria e o espírito. Ouvi dizer que os hierofantes estão numa outra dimensão , que não vivem propriamente na Terra, mas acima dela e abaixo do "céu", a pessoa que me disse isso, talvez quisesse me chamar atenção para que eu entendesse que talvez eles estejam um passo adiante do pobres mortais.
Quando aparece num jogo, essa carta revela elevação espiritual, persistência, inspiração e sabedoria. Sendo assim, quando tiro essa carta, tento dar atenção para esses aspectos, como se fosse um chamado, tento me fechar dentro de mim e prestar mais atenção no meu interior, conversar comigo e com Deus, ficar em silêncio. Estou aprendendo a meditar e acho que é isso que farei à noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário